Imperatriz

Dois homicídios são registrados em Imperatriz no fim de semana

Os crimes tem algo em comum:  ninguém foi preso e nem foi descoberta a motivação.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando dois assassinatos registrados nesse domingo (29), em Imperatriz. Ninguém foi preso como suspeito pelos crimes até agora.

Na rua Sousa Lima, no bairro Vilinha, três homens foram baleados por um desconhecido.

Na ação criminosa Gean Pereira foi baleado a acabou morrendo no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), sendo que na ocasião foram feridos a bala dois homens identificados apenas por Naylton e Júnior. Os feridos seguem internados no HMI.

Na segunda ocorrência, na noite de domingo, foi registrado um crime que sugere ter sido latrocínio(roubo seguido de morte). A vítima foi identificado como José da Silva, de 35 anos, na periferia de Imperatriz.

A hipótese de latrocínio foi levantada a partir de declarações da companheira de José. Ela disse que seguia com o esposo numa motocicleta quando ambos foram interceptado por um desconhecido que de arma em punho tomou a moto de assalto. Não houve reação das vítimas, mas segundo a mulher, o bandido deixou o local na moto, mas minutos depois voltou e encontrou o casal na rua indo para casa e efetuou os tiros que mataram o homem.

A vítima era uma pessoa conhecida na cidade e atuava na área de cultura.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *