Imperatriz

“Este ano foi o ano mais vitorioso de minha vida”, avalia vereador Bebé Taxista

A casa do vereador pegou fogo e ele foi vítima de Covid-19 juntamente te com um filho.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O vereador Manoel da Conceição Almeida, mais conhecido como Bebé Taxista(Avante) não conteve a emoção ao realizar seu discurso no plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz, na manhã desta terça-feira(17),a primeira sessão ordinária após as eleições. O parlamentar de oposição ao prefeito Assis Ramos foi reeleito para o segundo mandato.

Reeleito com 1.931 votos, Bebé Taxista, atribuiu a vitória nas urnas ao trabalho realizado na atual legislatura, a sua família e a amigos, principalmente pelas adversidades que enfrentou nos últimos dois anos como incêndio suspeito em casa e infecção pela Covid-19.

“Vou dizer aqui e nas redes sociais: quem tem a mulher que tenho não perde as eleições(…), tentaram fazer de tudo na minha região para me prejudicar, fazer de tudo e eu dizendo calma, vai dar tudo certo. Talvez este seja o ano mais vitorioso da minha vida porque teve fogo na casa, um lugar estratégico, o fogo não me queimou eleitoralmente e a Covid-19 que levou tanta gente, fui um dos sobreviventes este ano”, relembrou, acrescentando que “meu filho que passou 15 dias entubado e sai com vida e trabalhou muito na campanha talvez tenha sido minha maior vitória”.

O parlamentar disse que a vitória nas urnas foi a consagração de outras vitórias.

“Minha maior vitória não foi domingo, foi no dia que fui buscar meu filho no Hospital Macrorregional adoecido da Covid-19, e estava livre, curado, para a honra e glória do Senhor Jesus”, comemorou.

Outro momento marcante do discurso foi quando ele lembrou as eleições de 2016 quando disse ter “se arrepiado” quando a irmã gritou durante a solenidade de diplomação “meu irmão carroceiro que virou vereador” e disse que agora “repito, sou o carroceiro que foi reeleito”.

Bebé Taxista, que foi polêmico e um crítico ferrenho da gestão municipal na atual legislatura disse que vai continuar “aqui nesta  tribuna defendendo aquilo que que deve ser defendido e defendendo aqueles que precisam de um defensor”.(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *