Imperatriz

Estudante é morto a tiros por assaltante na porta de casa em Imperatriz

O jovem Weverton Guilherme foi morto porque supostamente o assaltante pensou que ele iria reagir o um assalto.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Militar procura um assaltante que fugiu em uma bicicleta pela autoria do assassinato a tiros contra o estudante Weverton Guilherme, 22 anos, na noite dessa quinta-feira(26), em Imperatriz. O crime comoveu e revoltou familiares e amigos da vítima que cobram a prisão do bandido.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, um homem armado de revólver, em uma bicicleta, havia acabado de assaltar um homem quando percebeu que duas jovens estavam chegando em casa na rua Rio Grande do Norte, entre as ruas Santo Antonio e Leão XIII, no bairro Nova Imperatriz, e ao se aproximar para assalta-las percebeu que porta da casa se abriu e atirou no rapaz. Weverton estava de short, sem camisa e aparentemente nem sabia o que estava acontecendo quando abriu a porta para as jovens, uma delas é irmã dele, e foi alvejado pelo bandido que supostamente teria temido uma reação.

O estudante caiu dentro de casa com os pés para fora. Uma ambulância do SAMU chegou ao local minutos depois, mas infelizmente o rapaz já estava morto.

O assaltante fugiu numa bicicleta em sentido a Avenida JK, na área do Grande Santa Rita. Um motociclista, ainda, perseguiu o malfeitor, mas não teve êxito na captura.

Três patrulhas da Policia Militar realizaram buscas no bairro, mas até o encerramento desta reportagem não tinham obtido sucesso na prisão do assaltante.

A vítima

Weverton Guiherme era evangélico e no momento do crime abriu a porta para uma irmã e uma colega dela que retornavam da Igreja Evangélica Nova Aliança. Ele é filho de um sargento da reserva da Policia Militar chamado Bezerra que estava em viagem no momento do assassinato.

O rapaz era adepto do ciclismo e seguidores de suas redes sociais comentaram que ele estava estudando para o concurso da Policia Rodoviária Federal. (Fotos: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *