Esporte

“Eu acredito na classificação do Cavalo de Aço”, diz Marcelo Rodrigues

O Imperatriz tem mais dois jogos e, em caso de vitória, chega a 21 pontos.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A derrota por goleada para o Paragominas, nesse sábado(21), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “D” deixou o Imperatriz numa situação preocupante quanto a classificação para a segunda fase da competição.

O Colorado terá de vencer seus dois jogos, um em casa e outro fora, e torcer por combinações  de resultados, para avançar, mas o jornalista Marcelo Rodrigues disse que acredita na classificação do Cavalo de Aço.

“Vocês vão ver. O Cavalo de Aço vai vencer seus jogos e vai se classificar e vocês vão me pagar um almoço especial”, disse o veterano cronista esportivo em provocação aos colegas de trabalho dele após a partida que aparentemente não acreditam na classificação cavalina.

“Pois aguardem, vai ter a patada do cavalo”, finalizou Marcelo Rodrigues. Durante as transmissões de partidas do Cavalo de Aço ele costuma repetir o bordão “eu acredito na patada do cavalo”.

Marcelo Rodrigues é veterano da cronica esportiva maranhense, atual delegado da Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão(Aclem), em Imperatriz e tem em seu currículo uma ligação muito forte com o Imperatriz. Ele foi um dos diretores do clube nos anos 1970-80 e se orgulha em ter acompanhado triunfo do Cavalo de Açõ em situações adversas.

Com a derrota para o Paragominas, o Imperatriz permanece com 15 pontos, mas caiu uma posição e está na 5ª posição, ao contrário do time paraense que agora é o quarto com 17 pontos. Faltam apenas duas rodadas e o Imperatriz recebe o 4 de Julho no próximo sábado e encerra a primeira fase no outro fim de semana contra o Palmas, em Palmas.

 

Classificação após 12ª rodada

1 – Guarany de Sobral 25 pontos

2-  4 de Julho 20 pontos

3 – Moto Club 18 pontos

4 – Paragominas 17 pontos

5 – Imperatriz 15 pontos

6 –Palmas 14 pontos

7 – Juventude Samas 14 pontos

8 – Tocantinópolis 7 pontos.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *