Esporte

Imperatriz perde de virada para lanterna Cordino, em Barra do Corda

Em partida de cinco gols e duas viradas, o Cordino venceu o  Imperatriz e respira no Campeonato Maranhense.

Maranhão Notícias

BARRA DO CORDA – A segunda partida do Imperatriz fora de casa no returno do Campeonato Maranhense foi contra o Cordino, no Estádio Leandrão, na tarde deste domingo(3), e terminou com uma vitória do Cordino de virada, por 3 a 2. Mesmo com a derrota, o Cavalo de Aço se mantém na 3ª posição na tabela da competição com 17 pontos,enquanto que o Cordino conquistou sua primeira vitória e chegou a 6 pontos em dez jogos.

Estádio pequeno, muitos torcedores presentes para empurar o Cordino que havia conquistado até aquele momento apenas três pontos em dez jogos (três empates e 6 derrotas) e precisva vencer para seguir com esperança de sair da zona de rebaixamento. Esse era o cenário da partida.

Com a bola rolando, o Cordino foi para cima e abriu o placar aos quatro minutos com o artilheiro do time, Ulisses.  O Cavalo de Aço se impõs em campo chegou ao empate, aos 30 minutos com Gleidson e Ivan Fortuna, aos 41 minutos.

No segundo tempo mais uma vez Ulisses deixou sua marca ao empatar a partida com um lindo gol em cobrança de falta, aos 26 minutos.  Logo depois, na base do abafa, o time da Onça chegou a virada com um gol de Debú, já quase no fim da partida.

A vitória foi muito comemorada pela torcida e jogadores do Cordino que,ainda, continua na zona de rebaixamento, mas mais perto de sair da zona incômoda. Final de jogo Cordino 3×2 Imperatriz.

Agenda

Na 11ª rodada, o Imperatriz vai receber no próximo sábado(9), às 19h30 contra o Pinheiro Atlético Clube(PAC).  Já o Cordino vai receber o Maranhão, no domingo(10), às 16h no Estádio Leandrão.

Outro jogo

No Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha, os donos da casa perderam por 1 a 0 para o Moto Club. Com isso, o Rubro-negro maranhense chega a 5ª colocação com 11 pontos ganhos. O Galo da Chapada permanence na zona de rebaixamento com 8 pontos, dois mais do que o lanterna Cordino.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *