Esporte

Imperatriz terá apoio da prefeitura no Campeonato Brasileiro da Série “D”

O prefeito Assis Ramos prometeu apoiar o clube com alimentação e alinhamento com empresários.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz terá um apoio estratégico da prefeitura durante sua participação no Campeonato Brasileiro da Série “D”, competição, cuja estreia será no dia 5 ou 6 de junho. A garantia foi dada pelo prefeito Assis Ramos(DEM), nessa quarta-feira(12), em audiência com o presidente do clube, Wagner Ayres, o gerente de futebol Charles Guerreiro e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, e do secretário de Trânsito Leandro Braga.

Pelo acordo, o Poder Executivo Municipal vai apoiar o clube com a alimentação, como também alinhamento com os empresários e o uso racional do Estádio Municipal Frei Epifânio, durante a temporada de 2021. Na prática, isso significa que a agremiação esportiva vai co continaur explorando o estádio sem ônus como já vinha acontecendo.

Após ter sido eliminado na fase classificatória do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço tem apenas o Brasileiro da Série “D” para disputar a partir de agora.

Em nota distribuida pela assessoria, o secretário Luis Gonzaga Pereira de Sousa disse que foi procurado pela diretoria do Imperatriz e sensibilizado agendou uma audiência com o prefeito Assis.

“O prefeito Assis sempre defendeu a bandeira do esporte em Imperatriz e o Cavalo de Aço que é um marco em nossa região, e que nesse momento mais do que nunca está precisando do nosso apoio. Vamos dar apoio para tentar fortalecer o clube, para que ele possa retomar o seu caminho”, destacou Luizinho.

O prefeito Assis Ramos disse que sempre esteve pronto para ajudar e não seria dessa vez que se negaria.

Já o presidente do Imperatriz, Wagner Ayres, agradeceu a todos pela acolhida e principalmente pelo apoio, que será bem-vindo e disse que a parceria será muito importante duradoura. “Unidos vamos chegar à nossa meta que é a de recolocar o Cavalo de Aço, de onde ele jamais deveria ter saído”, finalizou Wagner Ayres.

(Foto: Assessoria e Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *