Imperatriz

Justiça Eleitoral diz que campanha “Imperatriz 200 mil eleitores” vai atingir a meta

A campanha vem atingindo as expectativas e a média, para atingir a meta, seria 92 cadastros por dia até o dia 8 de maio.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Com vários pontos de apoio em funcionamento, campanha publicitária nos meios de comunicação, empenho pessoal de juízes e desembargadores eleitorais, a campanha “Imperatriz 200 mil eleitores”, vai atingir a meta dentro do prazo que é o dia 8 de maio, último dia para a habilitação eleitoral para quem vai votar nas eleições deste ano. Até a contagem divulgada na noite dessa segunda-feira(15), faltavam 2.116 cadastros.

A campanha segue em ritmo forte com a abertura de pontos de cadastramento, sendo que os mais recentes foram o trailer do Ministério Público que fica estacionando na Avenida Beira Rio e funciona das 17h30 às 21h e do Centro de Referência e Assistência Social(CRAS), do bairro Vila Cafeteira que funciona no horário comercial.

Em entrevista ao programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral, José Gonçalo Filho assegurou que a marca de 200 mil eleitoras será alcançada no fim de abril, antes do prazo final de 08 de maio.

“A ideia do TRE-MA é que os 200 mil eleitores sejam alcançados ainda no mês de abril não ficando para o prazo final de tirar título e regularizar a situação eleitoral que é 8 de maio”.

(Foto: Assessoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *