Esporte

Moto Club empata fora de casa contra o Sinop e se mantém no G-4 da Série D

O time maranhense cometeu erros e conseguiu segurar o empate.

Maranhão Notícias

SINOP – O  Moto Club enfrentou o time do Sinop, em partida realizada na tarde desse domingo(22), no Estádio Gigante do Norte, na cidade de Sinop, pela 13ª rodada de Série D e arrancou um empate por 0 a 0. O resultado manteve o time Rubro-negro maranhense na terceira posição no Grupo B, com 22 pontos enquanto que o Sinop está na lanterna no mesmo grupo com 7 pontos.

Pela posição na tabela o “Papão” era favorito, mas com a bola rolando foi os donos da casa que tiveram maiores chances de marcar. O primeiro tempo foi morno e na etapa final o time maranhense não conseguiu acertar os passes e articular as jogadas e por pouco não foi surpreendido pelo Sinop que teve cerca de seis chances reais de gol, algumas não se concretizaram devido a boa atuação do goleiro Saulo.

Agenda

O Moto vai receber o Baré, no Castelão no próximo sábado(28), pela  14ª rodada enquanto que o Sinop vai enfrentar o River, no Albertão, às 16h. Como a rodada vai definir os classificados para a próxima fase todos os jogos serão no mesmo horário: as 16h.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *