Imperatriz

PRF apreende condutor embriagado que trafegava em zigue-zague na BR 010

O motorista confessou ter ingerido bebida alcoolica e não possuía CHN.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma denúncia anônima levou policiais rodoviários federais a apreender, na noite desse domingo(22), na BR-010, em Imperatriz, um automóvel VW/Gol, de cor branca que estava trafegando pela rodovia fazendo manobras em zigue-zague. O motorista, de 48 anos foi preso por desobediência a “Lei Seca”.

Os policias informaram que perceberam que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcóolica, tais como: odor etílico, andar cambaleante, vestes em desalinho e olhos vermelhos.

Questionado pelos agentes, o motorista admitiu que havia iniciado a ingestão por volta de 15h30 e bebeu cerca de 4 latas de cerveja. Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.09 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em consulta aos sistemas de segurança, os agentes verificaram que o condutor do Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”, diz nota da PRF.

Devido aos supostos crimes praticados, o autor fora conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. (Fotos: PRF- Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *