Esporte

Moto Club empata no tempo normal e perde nos pênaltis para a Tombense-MG

O Moto Clube reclamou bastante do gol de empate do Tombense no tempo normal, que levou a decisáo para os pênaltis.

Maranhão Noticias

SÃO  LUIS – O Moto Club empatou no tempo normal, perdeu nas cobranças de pênaltis para o time da Tombense(MG), e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira(16), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Esta foi a quinta eliminação do Moto na segunda fase da Copa do Brasil, curiosamente o mesmo número de participações da Tombense que conseguiu hoje classificação inédita para a terceira fase da competição.

Como anfitrião, o Moto Club fez as honras da casa com um futebol para cima, em busca do gol. Um dos destaques da partida no primeiro tempo, Ted Love recebeu a bola no ataque e tocou sob medida para Emerson que só teve o trabalho de encobrir o goleiro para abrir o placar.

O gol deu mais confiança ao time Rubro-Negro,que passou a chegar a área adversária com maior frequência. Já o Tombense encontrava dificuldades para romper a defesa motense, mas estava viva no jogo. Um dos lances de maior perigo do time mineiro na primeira etapa foi aos 26 minutos, quando Ciel aproveitou uma sobra de bola e mandou uma bomba que obrigou João Paulo a fazer grande defesa. Quatro minutos depois, em jogada de Esquerdinha, a bola sobra para Dagson que cabeceia com perigo e obriga o goleiro Rafael Santos fazer grande defesa.

O gol de empate foi marcado aos 39 minutos pelo atacante Ciel, que recebeu um passe na esquerda, invadiu a área e mandou a bola para o fundo das redes. Os jogadores do Moto reclamaram de impedimento do atacante, mas a arbitragem confirmou o gol. O Tombense dominou os minutos finais do primeiro tempo.

Na etapa final o jogo ficou mais brigado com chances para os dois lados, mas não teve mais gols. O empate levou a decisão da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil na disputa de pênaltis, ocasião em que o Tombense venceu por 4 a 2.  Dagson, Oseias, Jair, Enzzo cobraram para o Moto, sendo que Oseias e Enzzo perderam suas cobranças.  Já para o Tombense cobraram Zé Ricardo, Lucas Santos,  Manoel, David cobraram e marcaram. Fim de jogo, Moto 2x 4 Tombense. O Moto volta suas atenções agora para o Campeonato Maranhense. O Tombense vai para a terceira fase da Copa do Brasil e tem recebe um premio de R$ 1,9 milhão.

(Goleiro comemora classificação. Foto: Redes Sociais do Tombense- Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *