Esporte

Moto Club vence e MAC empata na abertura da 3ª rodada do Estadual

O Moto ganha um alivio e ganha confiança para a competição. O MAC se salvou no apagar das luzes em golpe de sorte e trabalho.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Em condições adversas como um empate e uma derrota e, ainda, sem técnico após a demissão de Marcinho Guerreiro, o Moto Club recebeu o Chapadinha na tarde deste sábado(20), no  Estádio Nhozinho Santos e conseguiu uma vitória expressiva por 4 a 2.  O Rubro-negro maranhense chegou a marcar 3 a 0 antes dos 15 minutos de jogo.

Com um futebol envolvente e agressivo, Gilmar abriu o placar para o Moto, aos 5 minuros de jogo, aos 10 minutos Geovani ampliou para 2 a 0 em cobrança de falta e no minuto seguinte novamente Geovani marcou o terceiro gol. O Chapadinha estava dominado e poderia naquele momento acontecer uma goleada hstórica, mas o “Galo da Chapada”, se fechou e ainda aproveitou um vacilo da aa para diminuir o placar, aos 15 minutos com Diego.

Na etapa final Ryan marcou o quarto gol para o Moto, aos 5 minutos.  O Chapadinha chegou a marcar mais um gol, com Joelison, aos 39, mas não teve forças para chegar ao empate. O resultado deixou o Moto aliviado no G4, com 4 pontos na tabela, posição que pode mudar até o fim da rodada.

MAC arranca empate fora de casa

No estadio Costa Rodrigues em Pinheiro, o Maranhao Atletico Clube abriu o placar Ronald abriu o placar para o Bode aos 26 minutos de jogo.

O Búfalo da Baixada chegou ao empate aos 5 minutos do segundo tempo com Manrique. Aos 46 minutos Manrique marcou novamente e virou o jogo para o Pinheiro. Como a arbitragem deu mais tempo de descontos, o MAC ainda teve tempo para marcar o gol de empate, aos 52 minutos com Clessione, em cobrança de pênalti. Com isso, o placar ficou mesmo no 2 a 2, melhor para o Bode Gregório que se livrou de uma derrota.

O MAC continua na liderança com 7 pontos em três jogos, enquanto que o Pinheiro que chegou a 5ª posição na tabela, com 2 pontos em três jogos.

(Foto: Redes Sociais do Moto Club).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *