Imperatriz

PM prende suspeitos de balear casal e criança de três meses em Ribamar Fiquene

A criança está internada no Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMII), o popular “Socorrinho”.

Maranhão Notícias

RIBAMAR FIQUENE- Políciais do 12º e 3º Batalhões de Polícia Militar, prenderam e apresentaram no Plantáo Central da Polícia Civil em Imperatriz, sete pessoas suspeitas de envolvimento de uma tentativa de homicidio contra um casal e uma criança de apenas tres meses de vida, no município de Ribamar Fiquene, na Região Tocantina. O caso aconteceu no sábado(17).

De acordo com as primeiras informações, o casal foi atacado por alguns individuos e ferido a bala. Uma criança, filha desse casal, que estava no colo, também, foi atingida e todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Imperatriz, sendo a criança para o HMII, Hospital Municipal Infantil, o popular “Socorrinho’.

Após o caso, policiais do 12º BPM, com apoio do 3º BPM cairam em campo, localixaram e deteram sete suspeitos que foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz.

Homem morto a tiros em casa

A Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP),está investigando o assassinato a tiros que teve como vitima Wilbert Mendes de Oliveira, de 26 anos. O homem foi abordado em casa pelos criminosos e morreu após receber dez tiros, segundo levantamentos da Perícia Técnica.

O assassinato, que tem características de execução, se deu na madrugada do último sabado. A polícia informou que a vítima já tinha passagem por furto e uma das hipóteses para a motivação está relacionada ao tráfico de drogas.

Durante as investigações, os agentes encontraram e apreenderam um bloco de nota com vários nomes e escrito a palavra “dívidas”. Isso reforçou, segundo o perito Adilson, que esteve no local,a hipótese de que a vítima tinham algumas dívidas, mas não sabem quais eram essas dividas, ou referente a que, mas há uma sinalização para o tráfico de drogas.

(Foto: Reprodução Internet).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *