Imperatriz

PM presa por morte de jovem em Gov. Edison Lobão é transferida para São Luis

A policial Sabrina Silva foi transferida para São Luis, neste sábado(2).

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A cabo da Polícia Militar Sabrina Silva, que foi presa suspeita de matar um jovem que empinava moto e desobedeceu ordem de parada, em Governador Edison Lobão, foi transferida neste sábado(2), de Imperatriz para o presídio do Comando Geral da Polícia Militar em São Luís. A policial foi presa em atendimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça com pedido do Ministério Público.

A transferência da policial foi mais um capitulo da história em torno da morte do jovem Marcos Vinicios Silva, no último domingo, com um tiro nas costas após não atender ordem de parada da policial que o flagrou fazendo uma manobra conhecida como “grau”.

O caso teve bastante repercussão em toda a Região Tocantina e levou a população de Governador Edison Lobão a fazer protesto em frente ao posto policial militar do municipio. Dezenas de pessoas , a maioria delas era de motociclistas, passaram pelo velório e participaram do cortejo até o cemitério.

Investigações

O caso vem sendo investigado pela Policia Civil, por meio da Delegacia Regional de Imperatriz. À imprensa o delegado regional, Alex Coêlho disse que as investigações estão sob segredo de justiça. O inquérito deverá ser concluido em 30 dias. 

No ambito da Polícia Militar, o comando Regional da PM, informou que foi aberto um Inquérito Policial Militar(IPM), para apurar a atuação da policial.

(Foto: Reprodução Internet). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *