Imperatriz

Polícia encontra ossada humana enterrada em cova rasa na área do Sebastião Régis, em Imperatriz

O corpo seria do jovem J[ulio Cesar que está desaparecido desde domingo(30) após ser levado por desconhecidos num carro no Sebastião  Régis.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar, os restos mortais de uma pessoa não identificada enterrada numa cova rasa na margem de uma estrada vicinal que dá acesso a fazendas e ao Rio Tocantins, na mesma região do bairro Sebastião Régis, em Imperatriz. Devido ao avançados estado de decomposição, só exames realizados pelo Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalistica(IML-Icrim), podem definir a identidade da vítima.

Familiares disseram reconhecer o corpo como sendo do jovem Júlio César Santos Silva que desapareceu no último domingo(30), durante uma festa no Sebastião Régis, quando saiu de casa na companhia de um outro rapaz. Ele teria se envolvido em uma hriga na festa.

Segundo a familia, Júlio Cesar foi abordado por homens num carro e levado de forma violenta. O outro que estava com ele conseguiu escapar. Desde então Júlio César não foi mais visto e familiares fizeram muitos apelos por informações, mas sem suceso.

Roupas e uma pulseira encontrados junto com a ossada levaram os familiares a fazerem o reconhecimento. Ele,segundo a familia, não tinha envolvimento com crimes e era um jovem tranquilo e trabalhador.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *