Imperatriz

Policia investiga triplo homícidio contra jovens em Davinópolis

O caso do desaparecimento e posterior triplo homicidio das jovens repercutiu em todo o Estado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Está preso o jovem identificado por Gabriel, apontado pelas investigaçõespoliciais como o principal suspeito pelo triplo homicídio contra uma jovem e duas adolescentes (que residiam no Conjunto Vitória), que tiveram os corpos encontrados no riacho Cacau em Davinópolis. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), busca agora esclarecer as circunstâncias, motivação e autoria do crime, se teve participação de outras pessoas.

O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil na noite de terça-feira(2), juntamente com um adolescente que acabou sendo liberado. Gabriel teria confessado participação nos crimes.

O caso da morte violenta de Amanda de Sousa Cruz, 18 anos, e da adolescente Débora Vieira da Silva, começou sendo investigado como desaparecimento. Desde a última quinta-feira, elas estavam desaparecidas, o que levou a família a procurar informações via redes sociais.

Na tarde de terça-feira, após uma denúncia anônima policiais localizaram o corpo de Amanda e Débora, um sobre o outro, como se tivessem abraçadas dentro do riacho Cacau em Davinópolis. Os corpos foram periciados no local, bem como foram feitos os levantamentos de praxe no local para saber exatamente a causa da morte e se os corpos foram jogados no riachos ou se o duplo homcidio foi lá mesmo.

Horas mais tarde, policiais encontraram o corpo da terceira vitima, uma adolescente chamada de Jeniffer. O cadáver estava a cerca de 800 metros do local onde estavam os dois corpos.

Os policiais do 14º Batalhão recberam uma denuncia anônima dando conta que dois suspeitos nesses crimes estavam numa casa no centro de Davinópolis. Os militares fizeram o cerca a casa, encontraram resistência, mas capturaram dois jovens que foram apresentados no Plantao Central em Imperatriz, sendo que apenas um ficou preso.

(Foto: Divulgação redes sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *