Imperatriz

Prefeito Assis Ramos e deputada Janaína anunciam fim do casamento após 10 anos

Os dois anunciaram a separação pelas redes sociais, na manhã desta segunda-feira(25), e não comentaram os motivos da decisão.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ- A deputada estadual Janaina Ramos e o prefeito Assis Ramos anunciaram, em seus perfis numa rede social na manhã desta segunda-feira(25), que encerraram um casamento após dez anos de convivência. Os motivos não foram mencionados.

A deputada Janaina foi a primeira a postar um comunicado no qual anuncia o fim do casamento de forma consensual, e demonstrou gratidão e respeito ao ex-companheiro por tudo o que conquistaram juntos.

“Venho comunicar, por respeito a minha família e a todos que me acompanham, que meu casamento com o prefeito Assis Ramos chegou ao fim”, diz trecho da nota.
A nota encerra com um desejo de sucesso para o ex-cônjugue:” (..) Desejo que ele seja muito feliz, porque eu, também, serei. Vida que segue!”.

Aproximadamente uma hora depois, também apareceu uma nota no perfil oficial do prefeito Assis Ramos.

“Em respeito a população de Imperatriz, principalmente as famílias, por ser prefeito da cidade e Janaina ser deputada estadual e primeira-dama, ambos sendo pessoas públicas, tenho o dever de informar ao nosso povo, que o matrimônio entre eu e ela se findou. Resolvendo nos separar amigavelmente”,diz o primeiro parágrafo da nota..

O encerramento da nota foi bem parecido com a forma que ele usa para as postagens sobre obras realizadas pela sua gestão na cidade:“Deus te abençoe Janaina, fui muito feliz ao seu lado. Agora é vida que segue, vamos em frente!”.

Assis estava no segundo relacionamento, o primeiro foi com a advogada de Timon, Vicência Rêgo, que também, terminou em separação, segundo informou o site Conecta Piauí.

Confira a íntegra das notas, abaixo:

 

(Foto: Reprodução Internet).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *