Maranhão

Quatro pessoas morrem em dois acidentes nas BRs 230 e 226 no MA

Os acidentes aconteceram na manhã e noite de sábado; A colisão entre o carro de passeio e o ônibus que matou três pessoas foi na BR-230.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal(PRF), atendeu uma ocorrência de acidente grave na noite desse sábado(29),no km 543 da BR-230 em Carolina, no Sul do Estado, que resultou na morte de três pessoas. Pelos levantamentos iniciais da PRF, aconteceu uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio sendo que as três pessoas que morreram eram ocupantes do veículo.

O choque violento foi entre um ônibus Mercedes Benz /Mpolo Paradiso R, branco, de placas do município de Araguaina-TO; e um VW/Gol 1.0, vermelho, de placas do município de João Lisboa-MA.

As vítimas são o condutor do carro de passeio, de 33 anos de idade (morto) e duas ocupantes, uma de 29 anos de idade (morta) e outra de 23 anos de idade (morta). Eles eram moradores do município de Carolina/MA.

Nenhum ocupante do ônibus se feriu.

A causa provável do acidente, segundo a PRF, pode ter sido Ingestão de álcool pelo condutor do veículo.

Outro acidente com morte

Na manhã desse sábado(29), por volta das 11h, foi registrado um acidente no km 409 da BR-226/MA, município de Grajaú, na Região Central do Estado. A ocorrência foi uma  colisão traseira, que deixou uma pessoa morta, um ferido grave e dois feridos leves.

Os veículos envolvidos foram um Mercedes Benz/Atego 2425, branco, de placas do município de Maranguape-CE; e uma caminhonete GM/S10 Executive 2.8 4X4, azul, de placas do município de Barra do Corda-MA.

A colisão vitimou o condutor da caminhonete, um homem de 44 anos de idade (morto), um ocupante de 33 anos de idade (lesões graves) e dois outros com lesões leves, sendo uma mulher de 33 anos e um bebê de nove meses. Todos ocupavam a caminhonete S 10 e são moradores de Grajaú. No caminhão, ninguém se feriu.

A causa do acidente foi estacionar ou parar em local proibido.

(Foto: PRF-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *