Esporte

Sampaio Corrêa perde para a Ponte Preta em jogo de cinco gols e duas viradas

A derrota para a Ponte acabou atrapalhando os planos do Sampaio, que buscava entrar no G4.

Maranhão Notícias

CAMPINAS – Em jogo bastante movimentado com duas viradas e golaços, o Sampaio Corrêa enfrentou a Ponte Preta, na noite desta sexta-feira (3), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP),pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”’. O Tricolor maranhense bem que tentou, mas acabou perdendo por 3 a 2, e deixando escapar a oportunidade de entrar no G4.

Após ter mandado uma bola na trave com Moisés, a Ponte Preta abriu o placar aos 47 minutos do 1º tempo com o meia Fessin ao receber passe de Richard.

O início( 3 minutos) do segundo tempo foi da Ponte. Rodrigão cabeceia para o fundo das redes em cruzamento de Rafael, mas a arbitragem anulou o gol da Ponte. Após algumas mudanças, o Sampaio melhorou e quase empatou o jogo aos 11 minutos com Ferreira, mas o goleiro Ivan salvou o gol. No lance seguinte Joécio empatou o jogo de cabeça aproveitando cobrança de escanteio.

O Tubarão chegou a virar o placar, aos 18 minutos, com o atacante Jean Silva.  Quatro minutos depois, a em ataque da Ponte, Moisés mandou uma bomba no travessão.

Pressionada na parte de baixo da tabela, a Ponte chegou ao empate aos 25 minutos com Rafael Santos, em lance de cobrança de falta.

O Sampaio fez algumas mudanças e já tentava segurar o placar quando os “donos da casa” chegaram ao terceiro gol. O lateral direito Felipe Albuquerque acertou um chute no ângulo esquerdo do goleiro Luiz Daniel e deu a vitória ao time de Campinas.

Classificação

A Ponte Preta chegou a 14ª posição com 25 pontos, a apenas dois pontos do primeiro clube fora do Z4. Já o Sampaio permanece na 5ª posição com 34 pontos.

Pelo calendário, a Ponte vai enfrentar o Cruzeiro, no dia 11 de setembro, em Sete Lagoas, às 11h, enquanto que o Sampaio vai receber o Operário-PR, no Estádio Castelão.

(Foto: PontePress/ÁlvaroJr).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *