Esporte

Sampaio e Moto empatam e podem ser ultrapassados por adversários

O resultado foi ruim para o Moto que vai precisar vencer o Maranhão no próximo jogo e não depende mais de si para se classificar para as semifinais.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS –  Muita mídia e pouco futebol. Foi assim o superclássico do futebol maranhense entre Sampaio Corrêa e Moto Club, na tarde deste sábado(23), no Estádio Castelão, na abertura da penúltima (13ª) rodada do Campeonato Maranhense. O placar ficou no 0 a 0 e não ajudou a “Bolívia Querida” e nem o Papão, mas a situação foi pior para o clube Rubro Negro de São Luís.

O empate foi o resultado natural de uma partida sem emoções, um futebol “fraco”, onde as equipes não tiveram jogadas de grande perigo de gol. Um dos momentos mais marcantes da partida foi quando Biel Potiguar reclamou pênalti para o Moto numa jogada promissora. A arbitragem mandou seguir o jogo. 

No segundo tempo o Sampaio foi um pouco melhor, mesmo assim sem jogadas de perigo. 

Situação dos clubes

Com o resultado, o Moto se mantém na 4ª posição com 16 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Tuntum que vai enfrentar o Chapadinha, neste domingo(24),às 16h, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. 

O Sampaio continua como vice-líder da competição com 24 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Imperatriz, que vai enfrentar o Maranhão, no dia 30 de março, no Estádio Castelão.

O Bolivão está melhor por conseguir a classificação para as semifinais do estadual de forma antecipada, diferentemente do Moto que vai precisar vencer a última partida contra o MAC e torcer por tropeço do Tuntum, seu principal concorrente pela quarta vaga.

Agenda

No dia 2 de abril, pela 14ª rodada, o Moto vai enfrentar o Maranhão, num clássico de vida ou morte para suas pretensões na competição. O Sampaio vai receber o Imperatriz, no Nhozinho Santos, no mesmo dia e horário.

(Foto: Robert Felipe-Sampaio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *