Imperatriz

Acusado de matar ex-companheira e balear duas colegas dela em salão de beleza vai a juri

Wlisses Lima Lucena vai responder por feminicidio, homicidio qualificado e tentativa de homicídio. Juri será nesta terça,28.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Ministério Público do Maranhão leva a júri popular Wlisses Lima Lucena nesta quarta, 29. Wlisses responde pelos crimes de feminicídio de Rayane da Silva Morais, homicídio qualificado de Iranildes das Neves do Nascimento e tentativa de assassinato de Andressa Pereira de Souza.

A acusação será feita pelo titular da 8ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, Thiago Quintanilha. O júri está marcado para às 9h da manhã, no Tribunal do Júri de Imperatriz.

O acusado assassinou a ex-companheira a tiros em um salão no Bairro Nova Imperatriz, em novembro de 2021, por não se conformar com o término do relacionamento.

De acordo com o promotor de justiça Thiago Quintanilha, o assassinato da funcionária de Rayane, Iranildes das Neves Nascimento, e a tentativa de homicídio de Andressa Pereira, tiveram o intuito de não deixar testemunha do assassinato da ex.

Leia, também:

Homem invade salão e beleza, mata ex-companheira e deixa duas mulheres feridas em Imperatriz

Andressa só conseguiu sobreviver porque o tiro disparado contra ela pegou de raspão na cabeça e a vítima fingiu de morta.

Para o caso de feminicídio e homicídio qualificado, o réu pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão, cada. No caso de tentativa de homicídio, a pena pode ser reduzida em até ⅔.

(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *