Entretenimento

Davi vence o BBB 24 com 60% dos votos do público

A 24ª edição do Big Brother Brasil teve a maior premiação de sua história: 2 milhões e 920 milhões de reais.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Com 60,52% dos votos do público, Davi Britto, que antes de entrar no programa era motorista de aplicativo, foi o grande campeão do Big Brother Brasil (BBB-24). O resultado foi divulgado por volta das 0h40 da madrugada desta quarta-feira(17), sendo que Matteus obteve 24,5%  dos votos e a vice-liderança, enquanto Isabelle foi a terceira colocada do programa com 14,98%.

O baiano de 21 anos confirmou seu favoritismo na grande final. Ele teve momentos de tensão, desentendimentos graves com colegas na casa e quase desistiu do programa, mas manteve sua determinação e contou com sua empatia com o público para conquistar o prêmio inédito de R$2.92 milhões, o maio prêmio da história do programa.

Foram oito paredões e uma liderança até chegar a grande final. Ele foi o primeiro a ser finalista, vaga conquistada numa prova de resistência.

Ao anunciar o novo vencedor do reality, Tadeu Schmidt lembrou que Davi teve muitas adversidades na infância quando começou a trabalhar após a separação dos pais e entrou no programa com o sonho de mudar a vida de sua família e estudar medicina. Ele ganhou uma bolsa de estudos durante uma dinâmica do programa.

(Foto: TV Globo-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *