Esporte

Em súmula, árbitro relata ter sido ameaçado de morte pelo presidente do MAC

Ninguém foi preso ou punido pela confusão após a partida.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O clássico entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atletico Clube(MAC), na noite dessa terça-feira(16), no Castelão,  ficou no empate por 3 a 3, mas foi recheado de confusões e polêmicas. Reclamações dos dois lados sobre a atuação da arbitragem e ao fim da partida jogadores dos dois clubes entraram em confronto e o presidente do MAC invadiu o campo para tomar satisfações com o árbitro Wallas Martins Lopes.

Na manhã desta quarta-feira o árbitro divulgou a súmula da partida na qual cita ter vários acontecimentos, dentre eles, uma ameaça de morte por parte do presidente do MAC, Carlos Eduardo.

“Vou te matar, seu miserável! Vou te matar, safado! Safado! Safado! Desgraçado, eu vou te matar! “, relatou o árbitro da partida.

As informações são do sie GE, que disse ter entrado em contato com Carlos Eduardo e este negou tudo. 

“Primeiro que eu não tentei agredir ele. Eu estava reclamando dele. Que ele era desonesto, desleal, parcial, venal… Agora dizer que eu ia matá-lo? Jamais! Eu nem tentei agredir ele”, afirmou o presidente atleticano.

Na súmula consta ainda relato dando conta que a confusão no pós-jogo foi iniciada com jogadores do banco de reservas do MAC indo em direção a atletas do Sampaio. Vários objetos foram lançados em campo pela torcida do MAC em direção aos jogadores do Sampaio. E que houve invasão por parte da torcida do MAC que agrediram um segurança da partida, segundo o árbitro na súmula.

O site completa dizendo que nenhum jogador ou membro das comissões técnicas foi punido após a confusão.

Segundo jogo

A segunda e decisiva partida da final do Campeonato Maranhense entre Sampaio e Maranhão será realizada na próxima terça-feira às 16h30, novamente no Castelão.

(Foto: Reprodução TV Sampaio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *