Imperatriz

Mulher supeita de matar companheiro após suposta agressão é presa em Ribamar Fiquene

O crime foi no Conjunto Dom Afonso Gregory no dia do aniversário da suspeita.

Maranhão Notícias

RIBAMAR FIQUENE – Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz cumpriram mandado de prisão preventiva expedida pela justiça em desfavor de uma mulher acusada de matar o companheiro em Imperatriz, a  636 km e São Luís. A prisão foi efetuada por agentes do Grupo de Pronto Emprego no município de Ribamar Fiquene.

Segundo a Polícia Civil, a mulher é acusada de homicídio qualificado por motivo torpe/recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Conforme denúncia do Ministério Público Estadual, no dia 22 de janeiro de 2017, a acusada armada com uma faca perseguiu e matou a víitma, Valton Rodrigues da Silva. Em razão do estado de embriaguez ele foi facilmente  alcançado e atingido com uma facada no tórax, vindo a óbito ainda no local, caso acontecido na Rua Projetada nº 9, no Conjunto Dom Afonso Felipe Gregory, em Imperatriz.

Vítima e acusada mantinham um relacionamento amoroso. Valton Rodrigues foi morto em vingança por parte da acusada que alegou uma suposta agressão sofrida por ela.

“A acusada foi presa na cidade de Ribamar Fiquene e encaminhada à Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça. Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido”, diz nota da Polícia Civil.

(Foto: Ilustrativa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *