Imperatriz

Prefeitura de Imperatriz, Câmara e FMF decretam luto oficial de três dias pela morte de Buzuca

Vereador Buzuca morreu na madrugada desta sexta-feira(5), em um hospital de São Luís.

Maranhão Notícias com informações da Prefeitura de Imperatriz

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz emitiu Nota de Pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador e presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos, o Buzuca, as 52 anos.  Buzuca morreu na madrugada desta sexta-feira(5), na UTI do Hospital Carlos Macieira, em São Luís em decorrência de complicações da covid-19.

Residente em Imperatriz há mais de 30 anos, Buzuca foi eleito para três mandatos como vereador, em 2008, 2012 e 2020. Durante o ano de 2015, foi presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, período em que o Cavalo de Aço conquistou o bicampeonato maranhense. Buzuca se afastou da Câmara Municipal para exercer a função de presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

Buzuca deixa esposa e filhos, além de amigos e admiradores de seu trabalho. Pelo serviço prestado, como cidadão, vereador e servidor municipal, para o crescimento civil, esportivo e cultural da cidade, a Prefeitura de Imperatriz presta condolências aos familiares e amigos de José Carneiro dos Santos, o eterno Buzuca.

O prefeito Assis Ramos lamentou a morte de Buzuca,  de quem além de correligionário era amigo pessoal e decretou luto oficial por três dias.

A Câmara de Vereadores de Imperatriz, decretou luto oficial de três dias. As bandeiras na porta da “Casa de Leis” estão a meio mastro, em sinal de luto pela perda do parlamentar.

A Federação Maranhense de Futebol(FMF), também, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por três dias.

FMF INFORMA

A Federação Maranhense de Futebol, através da sua diretoria e colaboradores, externa pesar com a notícia do falecimento do senhor José Carneiro Santos, conhecido como Buzuca, ex-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos.

Buzuca foi presidente do clube da região tocantina em 2015, onde, na ocasião, conquistou o títuto de Campeão Maranhense.

Neste momento, também expressamos pesar pelo falecimento do jovem Rodrigo Jansen, colaborador da equipe de marketing do Moto Club, nos anos de 2015/2016.

Pelas perdas, fica decretado o luto oficial de 3 dias e a observância de 1 minuto de silêncio nas partidas da próxima rodada do Campeonato Maranhense Série A.

Aos familiares e amigos, nossas preces a Deus pelo conforto de vossos corações.

A Diretoria.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *