Esporte

Sampaio Corrêa perde para o Coritiba e praticamente dá adeus ao sonho do acesso

A Bolívia Querida está mais perto do Z4 do que do G4 da Série B.

Maranhão Notícias

CORITIBA – Era para ser o jogo da recuperação, mas acabou em mais um fiasco. O Sampaio Corrêa perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, em partida realizada na noite dessa terça-feira(19), no Estádio Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B e está mais distante do sonho do acesso.

Embora líder da Série B, o Coritiba vinha há quatro rodadas sem vencer e encontrou a reabilitação em cima do Sampaio com gols de Waguininho, Léo Gamalho e João Vitor, todos no segundo tempo.

A Bolívia Querida teve um melhor primeiro tempo, com chances de abrir o placar. O Coxa deu sustos como a cabeçada de Léo Gamalho sozinho em que a bola passou rente ao travessão.

No segundo tempo, o Coritiba veio com toda força e fez valer seu mando de campo. No primeiro minuto de jogo, Waguininho, de cabeça abriu o placar após cruzamento de Igor Paixão.

Aos 15 minutos, mais uma vez Léo Gamalho mandou a bola para o fundo das redes após chute de Igor Paixão que Luiz Daniel espalmou e sobrou para o atacante marcar.

O Sampaio sentiu os gols e não conseguiu repetir o primeiro tempo e acabou levando o tiro de misericórdia, aos 30 minutos com Joáo Vitor, que chutou cruzado para marcar e dar números finais ao placar.

Após a rodada, o Coxa chegou a 57 pontos na liderança e o Sampaio se manteve nos 40 pontos, na 10ª posição, bem mais perto da Z4 do que do sonhado G 4.

Jogos

O Sampaio vai receber o Guarani, na quinta-feira(28),às 19h no Castelão, em São Luís, em partida da 32ª rodada, enquanto que o Coxa vai ao Rei Pelé, na terça-feira, para enfrentar o CRB.

(Foto: Divulgação/Coritiba via site do Sampaio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *