Maranhão

SEIC prende em Imperatriz suspeito de assalto a Banco do Brasil de Lago da Pedra-MA

O homem é suspeito de ser responsável pelo planejamento de assaltos a banco.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Agentes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prenderam, em Imperatriz, nessa segunda-feira (23), um homem suspeito de integrar uma perigosa quadrilha de assaltantes de banco responsável pelo roubo a agencia do Banco do Brasil de Lago da Pedra, em setembro deste ano. A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

A ocorrência foi em endereço não divulgado, mas a Secretaria de Segurança Pública informou que o homem tentou reagir a prisão ao sacar uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo. O suspeito foi socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal de Imperatriz(HMI).

Após ser liberado no hospital, o homem foi conduzido ao Plantão Central da Policia Civil onde foi lavrado o flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz.

Na ocasião os policiais apreenderam uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40 e um carregador com 14 munições intactas.

O assalto

O assalto ao Banco do Brasil de Lago da Pedra teve a participação de quatro indivíduos armados renderam os seguranças da agência e roubaram suas armas e grande quantia em dinheiro.

Após as investigações e diligências realizadas pelos agentes da SEIC, foi deferido pelo juízo da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito que foi cumprido ontem em Imperatriz.

(Foto: SSP-MA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *